terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um dia...


Hoje quando você abriu os olhos ao acordar, havia alguem segurando a sua mão? Havia alguem lhe dizendo que o seu dia seria perfeito ou que você iria passar por muitas dificuldades? Alguem lhe prometeu que seria um dia feliz sem nenhum problema? NÃO!

Você sabia que seria um dia como os outros, porém, não seria igual a nenhum outro dia da sua vida. Você iria fazer o mesmo etinerário, iria para a escola e/ou para seu trabalho, e no final iria para casa. Você sabia também que iria encontrar as mesmas pessoas, mas poderia nao ver algumas... Essas pessoas não iriam de dizer as mesmas coisas que nos outros dias, elas não iam nem mesmo te fazerem sentir os mesmos sentimentos dos dias anteriores. Algumas poderiam te fazer feliz, algumas poderiam te magoar. E aí, você sabia o que iria acontecer? Ninguem sabe nem se iremos acordar amanhã.

A nossa única certeza é o presente, pois o passado já passou e nós não podemos muda-lo, e o futuro... ah, o futuro... que irá se arriscar a concretizar algo do futuro? É tudo improvável, nada no futuro é certeza!

Por isso, faça com que cada segundo do seu PRESENTE, seja essencial e inesquecível... ou que pelo menos tenha valido a pena!

Pois este exato segundo... ... ... Já virou passado!

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Quando a gente se refere a nossa mãe, a gente procura sempre medir palavras, afinal, não é facil falar da pessoa responsável pela nossa existencia. Procuramos demonstrar nosso carinho, tratar com cuidado e muuito, mas muito amor.

Se eu dizer hoje que eu amo a minha mãe, eu não estarei me referindo nem a um terço do quão grande é esse sentimento por ela. Depois de muitos altos e baixos ao seu lado, ela me fez acreditar que eu nunca estaria sozinha e que para qualquer problema, não importa quão grande ele seja, seempre haverá uma solução. Ela me deu a mão quando eu me enfraqueci. Foi quem me carregou no colo quando eu a acordava no meio da noite, e com a maior paciencia me balançava até pegar no sono outra vez. Foi quem esquentou milhares e milhares de mamadeira para mim, e quem faltou do trabalho para me levar ao médico quando estava doente.

Mãe a gente não escolhe. A gente ama a nossa como se fosse a unica e mais perfeita no mundo inteiro.

É mãe, nossas fazes não é das melhores, mas pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado, e para tudo! Obrigada, mil vezes obrigada. Você é a responsável pelo meu maior motivo de felicidade, pela minha vida.



Por: Thais Martinelli.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Durante ultimos meses da minha vida e atualmente, tenho analisado muito sobre meus sentimentos. Descubri que é muito importante termos controle dos nossos sentimentos e ter controle sobre eles.

Alegria, tristeza, medo, raiva, paz... São alguns sentimentos que passam por nós cotidianamente e dependendo da intensidade com que ocorrem podem nos prejudicar em alguns pontos.

Nossa emoções devem sempre estar niveladas ao Senhor, que nos criou e criou todas as coisas. Temos que analaisar as ocasiões, as pessoas e os fatos. Tevemos ter paciencia e cautela na hora de fazermos decisões que terão grande peso no nosso interior.

Uma vez ferido, o ser humano passa por um precesso muito dolorido, tambem de experiencia, e um processo de recuperação muito intenso.

Sentimentos não 'revelados' podem sim gerar doenças, que não maioria se dão por doenças psicológicas. São dores que sentimos, não porque há algo de errado em relação ao nosso organismo, orgãos ou coisas do genero, maas porque nosso cerebro manda uma mensagem direcionada para uma certa parte do corpo, da qual sentimos mais dor. Essas mensagens enviadas, são de sentimentos que guardamos e não demostramos, na maioria das vezes angustia, ansiedade e nervoso.

Sentimentos existem para serem demostrados, sejá atravez de um gesto, uma atitude ou uma lágrima. Demonstre seus sentimentos, você não tem nada a perder!



Escrito por: Thais Martinelli

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Fiz um blog. Bom, não sei se vou atualizar isso aqui todos os dias, mas acho que sempre que eu tiver tempo e principalmente criativadade eu irei escrever aqui =)

Vou tentar escrever sempre de assuntos diferentes, assuntos que estão rolando na mídia e principalmente minhas opiniões e meus sentimentos (:

Bom, é isso...

Beijinhooos (: