segunda-feira, 12 de abril de 2010


Quando a gente se refere a nossa mãe, a gente procura sempre medir palavras, afinal, não é facil falar da pessoa responsável pela nossa existencia. Procuramos demonstrar nosso carinho, tratar com cuidado e muuito, mas muito amor.

Se eu dizer hoje que eu amo a minha mãe, eu não estarei me referindo nem a um terço do quão grande é esse sentimento por ela. Depois de muitos altos e baixos ao seu lado, ela me fez acreditar que eu nunca estaria sozinha e que para qualquer problema, não importa quão grande ele seja, seempre haverá uma solução. Ela me deu a mão quando eu me enfraqueci. Foi quem me carregou no colo quando eu a acordava no meio da noite, e com a maior paciencia me balançava até pegar no sono outra vez. Foi quem esquentou milhares e milhares de mamadeira para mim, e quem faltou do trabalho para me levar ao médico quando estava doente.

Mãe a gente não escolhe. A gente ama a nossa como se fosse a unica e mais perfeita no mundo inteiro.

É mãe, nossas fazes não é das melhores, mas pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado, e para tudo! Obrigada, mil vezes obrigada. Você é a responsável pelo meu maior motivo de felicidade, pela minha vida.



Por: Thais Martinelli.


4 comentários:

  1. com toda certeza desse mundo mãe é a melhor pessoa que temos pra confiar, pra noa apoiar, ajudar e até mesmo pra nos entender mesmo não concordando com nossas opiniões.. pra elas o nosso problema de vez em quando é tão pequeno em comparação ao delas, as mesmo assim põe fé na causa e nos ajuda a superar qualquer obstaculo.. é uma pessoa unica, e que sempre sera unica.. nao podemos chama-las de novas ou de ex.. e é incondicional o amor que sentimos por elas! acho que no quando nascemos, nem 100% foi separado.. uma parcela de nós ficou nelas e muito delas veio para nós!
    a fase em que vocês se encontram nao é a melhor que pode existir.. mas com coragem e principalmente amor, vcs encontram forças pra continuar uma na outra!
    eu te admiro muito thatazinha, e sua mamae tbm (:
    vcs sim são grandes vencedoras!
    e mais uma vez te digo, pra qualquer forçinha a mais eu to aqui sempre minha linda..
    te amo muito!
    e ah, nao esquecendo que assim como vc sua mããe ééé MUUUUUUUUUUITO linda ;] hahaha

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo esse post thaa!
    olha... vc e sua mãe são muuuuuuuuuuuuuuuuito guerreiras, estão enfrentando todos esses problemas muuuito bem e fortes! admiro muitooooo isso em vcs! vcs são lindas e merecem tudo de melhor! tenho certeza que logo estarão passando por uma ÓTIMA fase JUNTAS! AMO VOOOCÊ BEST LINDA! beeeijos pras duass ;@@@@

    ResponderExcluir
  3. Colega, ser mãe é algo que não dá para explicar. Você somente endenderá quando também for mãe. Nós amamos nosso filhos mais do que tudo neste mundo. Somos capazes de dar a vida por um filho. É um amor incondicional.
    Muitas vezes não somos reconhecidas, pois temos que colocar regras, dizer o "Não" necessário, para cuidar, apenas para isso. Desejamos que nossos filhos sejam felizes, sintam-se amados, porém também acontece de as vezes tentando acertar, erramos. Te amo colega e não importa o que aconteça estarei sempre aqui e serei sempre sua colega. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thaaaaaaaaa que lindaaaa!! voce e sua mae sao lindas e acima de tudo sao pessoas muito especiais e MUITO fortees... me admiram! :} parabens Thaa seus textos sao perfeitos... eu te amo ;@ (mayra ;@)

    ResponderExcluir